terça-feira, 17 de novembro de 2009

O Justiceiro ataca de novo

Não sei porquê, mas já vem sendo hábito estar sempre no lugar certo à hora certa. Desta vez não salvei um grupo de míudas de serem raptadas, não... nem uma mulher de ser violada, é verdade. (PS: Quando tiver um tempinho conto aqui estas duas histórias com mais detalhe).

Desta vez o meu acto heróico serviu apenas para impedir um gajo de roubar uma mala de pele da Hello Kitty... pensando bem... se calhar acabei por estragar o Natal à filha do indivíduo, ou até mesmo da mulher, mas enfim.

Ia a passar num dos corredores do Centro Comercial Vasco da Gama, quando vejo um indivíduo com uma gabardine a agachar-se junto a um Quiosque de artigos da Hello Kitty. Por achar o comportamento estranho, fiquei junto a uma montra a ver o que ia sair dali. De repente, vejo-o a enfiar uma mala de pele da Hello Kitty dentro da gabardina, levanta-se e aí vai ele todo contente a pensar "Uma prenda de Natal já cá canta.".

É nessa altura que o Justiceiro vai à cabine telefónica, troca de roupa, e... Esqueçam! Já me estava a entusiasmar...

Segui o indivíduo de perto e ao passar por um dos seguranças do Centro Comercial denunciei o delito. Rapidamente, o segurança comunica com os colegas via rádio e o homem é cercado. Depois limitei-me a ver os seguranças a levá-lo por uma porta para uma área reservada onde presumo que lhe estejam neste momento a servir um chá e uns bolinhos.

Eu sei que a crise afecta todos, mas se estiverem a pensar em roubar umas coisitas agora pelo Natal, olhem em volta pois poderei estar perto. :)

PS: Só espero que o indivíduo não leia Blogs. Senão vou ter de deixar de ir ao Vasco da Gama...

Sem comentários: